“A plataforma da LG consegue entregar flexibilidade, o que gera redução de custo no processo de implantação.”
A ProPay Brasil atua desde 1999 em terceirização de folha de pagamento e gestão em consultoria de benefícios em todo Brasil. No início de sua história, contava com duas plataformas de folha de pagamento para atender um mercado de baixo volume de processamento. No entanto, com a decisão estratégica de atuar em empresas de 400 a 5 mil funcionários, foi necessário buscar um novo fornecedor, que ofertasse uma solução aderente a esse novo cenário.
Daniel Moutte, Gerente de Tecnologia da Informação da ProPay ,conta que a LG foi escolhida por duas características principais. O primeiro diferencial percebido foi a capacidade de processamento de informações de grande número de colaboradores, o que tornaria possível atender a clientes maiores. Já o segundo ponto se referia à atualização tecnológica. “Constantemente, a LG lança versões com melhorias que atendem à operação de folha nesse segmento de grandes volumes. Essas melhorias ajudam nossa operação e consequentemente nossos clientes”, explica Daniel. *Os dados aqui apresentados dizem respeito à realidade da ProPay e a seu relacionamento com a LG lugar de gente em outubro de 2013.
Com a adoção das soluções da LG, a ProPay passou a confiar nas entregas de versões, afinal, a realidade de muitos erros deixou de existir. “Antes, as novas versões geravam de cinco a 10 erros. Com a LG, a qualidade da entrega das versões é superior e a estabilidade na operação aumentou bastante”, enfatiza Daniel.