Conheça a LiGiaPro, a assistente virtual de RH com IA generativa, criada para ampliar a autonomia dos colaboradores e permitir que o time de RH foque no que realmente importa.
Desenvolvida com o que há de mais avançado em tecnologia, a plataforma integra, automatiza e acelera toda a jornada do colaborador, do recrutamento ao desligamento.
Com a LiGiaPro, os dados se transformam em insights estratégicos, promovendo decisões mais rápidas, inteligentes e eficazes na gestão de pessoas.
Como a LiGia transforma seu RH?
Entende perguntas complexas e responde com empatia e precisão
Interage de diversas formas, interpreta documentos e atualiza dados diretamente na Suíte
Pergunte em qualquer idioma, no Whatsapp, Teams ou no atendimento on-line
Nome, avatar, tom de voz e personalidade que se adaptam à cultura da empresa
Inicia conversas com base no contexto e antecipa necessidades dos colaboradores
Entrevistas por competências automatizadas em vídeo, garantindo avaliações justas e precisas.
Conectada à Suíte: consulta, responde e atualiza dados com segurança e precisão
Fácil de personalizar e aplicar em poucos cliques
Automatize tarefas do dia a dia e proporcione uma comunicação mais eficiente, permitindo que o RH foque em ações estratégicas. A LiGiaPro reduz erros, otimiza tempo e custos operacionais, além de facilitar a gestão de ponta a ponta.
A assistente atua em tempo real com autoatendimento, fornecendo dados como recibos, informe de rendimentos e férias — diminuindo chamados e tempo de resposta, o que resulta em colaboradores mais satisfeitos e informados.
Com relatórios de engajamento e satisfação, o RH ganha insumos para decisões mais estratégicas e se torna ainda mais valorizado. E com escalabilidade e personalização, a solução se adapta às necessidades dos colaboradores e à cultura da empresa, garantindo flexibilidade e resultados sustentáveis.
A LiGiaPro também interpreta documentos em PDF, PPTX e JPEG, inicia conversas com base no conteúdo e centraliza dados em uma única plataforma — tudo para simplificar processos e transformar a experiência de gestão de pessoas.
Automação e acessibilidade
A LiGiaPro transforma o RH em um motor estratégico, com processos totalmente integrados e eficientes. Com acessibilidade por comandos de voz via Alexa ou Google Assistente, ela agiliza o acesso às informações e a execução de tarefas, garantindo uma comunicação mais fluida e eficaz.
Redução de custos e aumento de produtividade
Mais que simplificar processos, a LiGiaPro reduz custos operacionais e aumenta a produtividade. Com insights assertivos para a tomada de decisão, sua empresa ganha tempo para focar no que realmente importa: pessoas e crescimento.
LiGiaPro: a automação a serviço do RH
Aproveitamento máximo dos talentos internos
Desenvolvimento acelerado para novos contratados
Cinthia Cavalcante
Diretora de Desenvolvimento Organizacional e TI