fbpx

Desenvolva, avalie e selecione seus colaboradores de forma

gamificada
lúdica
interativa

Tudo construído sob medida para sua empresa

Preencha o formulário

e fale com um de nossos consultores.


Você está fornecendo o seu consentimento para a LG lugar de gente para que possamos enviar comunicações de marketing. Você pode revogar o seu consentimento a qualquer momento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

SOLUÇÕES GAMIFICADAS E DIGITAIS FEITAS PARA SIMPLIFICAR

Apoiamos empresas a desenvolver, qualificar, selecionar e engajar pessoas.

Apoiamos empresas a desenvolver, qualificar, selecionar e engajar pessoas.

Através de soluções customizadas que impulsionam resultados reais.

Através de soluções customizadas que impulsionam resultados reais.

Games corporativos,
cursos on-line gamificados, superpage e muito mais.

Games corporativos, cursos on-line gamificados, superpage e muito mais.

Tudo desenvolvido com total auxílio da nossa equipe, de forma rápida, prática e digital.

Tudo desenvolvido com total auxílio da nossa equipe, de forma rápida, prática e digital.

AVANCE NA EXPERIÊNCIA E APRENDIZAGEM DO SEU COLABORADOR

E acompanhe os resultados com relatórios personalizados que apoiam sua tomada
de decisão.

Possibilita desenvolver e engajar pessoas

Aumenta o índice de absorção do conteúdo

Melhora a integração das equipes

Permite mapear conhecimentos, identificar perfis e comparar habilidades

Viabiliza trilhas adaptativas de desenvolvimento

Oferece métricas para avaliar a efetividade dos treinamentos

Gera maior assertividade na gestão dos programas de capacitação

Reduz as etapas dos processos seletivos

Proporciona uma melhor experiência ao candidato

UM CONJUNTO DE VANTAGENS PARA SUA EMPRESA

PORTFÓLIO DE SOLUÇÕES PARA ATENDER SUA NECESSIDADE

Games Corporativos

Saiba mais

Analytics

Saiba mais

Cursos on-line Gamificados

Saiba mais

Superpage

Saiba mais

Gen.te Desafia

Saiba mais

Vídeos Cartoon

Saiba mais

Jogos de Prateleira

Saiba mais

Infográficos

Saiba mais

Read More
“O processo de certificação dos nossos vendedores tem início com games, com aplicação de situações reais. De acordo com as decisões tomadas pelo participante, sua pontuação é gerada em uma matriz de competências com vários indicadores. Fazemos a medição, no mínimo, sete vezes de cada indicador. De acordo com as escolhas do vendedor, vamos mostrando caminhos diferentes dentro do game. O seja, ele tem a resposta imediata e o impacto dela no cliente em tempo real”.
Read More
"Antes da utilização do game, nossa primeira etapa do processo seletivo, que era também o principal filtro, se baseava na análise de currículo e teste de lógica. A partir do momento que começamos a utilizar o jogo (construído com base nos desafios e em algumas competências necessárias para a função), pudemos também analisar o candidato pela aderência dos seus valores e perfil de acordo com o que buscamos para as nossas oportunidades. Essa mudança nos trouxe maior assertividade na escolha dos candidatos que evoluíram para a etapa presencial”.
Read More
“O game tem como objetivo facilitar a interação entre os candidatos e a Monsanto. Para os profissionais, é um aprendizado e uma oportunidade de participar de um processo seletivo inovador e mais dinâmico. Para a Monsanto, encontrar o melhor profissional de uma forma diferente da usualmente utilizada pela maioria das empresas”.
Read More
“Temos a Academia da Excelência, que é voltada para o desenvolvimento e engajamento de talentos. Utilizamos estratégias de games, chatbot, divisão de conteúdo em playlists, relatórios diferenciados e mensageria automática para melhorar a experiência dos profissionais, bem como para promover um maior consumo de conteúdo pelo público”. Em 2019, a Universidade CAIXA recebeu o troféu Ouro, na categoria Inovação, entre as melhores universidades corporativas do mundo.
Read More
“O game foi uma forma que a companhia identificou para engajar o candidato desde o início do processo, apresentando o que é valorizado pela cultura organizacional de forma lúdica. Ao mesmo tempo em que oferece esse momento divertido, mede a aderência dos talentos aos nossos valores”.
Previous
Next

EMPRESAS QUE ESTÃO DESENVOLVENDO PESSOAS COM AS NOSSAS SOLUÇÕES

VEJA NOSSOS RESULTADOS

+ de
0

títulos de games corporativos, maior portfólio do Brasil

+ de
0

treinamentos desenvolvidos

+ de
0
clientes dentre as 500 maiores empresas brasileiras
+ de
0
mil usuários
+ de
0
milhões de candidatos em games de seleção

nossas soluções na medida certa para sua necessidade.

Copyright © 2021 LG lugar de gente - Todos os direitos reservados.

Games Corporativos

  • Interface interativa e intuitiva;
  • Permitem customizar a identidade visual e o conteúdo do game de acordo com o objetivo;
  • Estimulam o aprendizado e a avaliação de gaps técnicos ou comportamentais;
  • Apresentam feedbacks positivos e negativos aos colaboradores, de acordo com a tomada de decisões;
  • Em ambiente seguro, colaboradores poderão experimentar práticas do dia a dia com tomada de decisões que replicarão os riscos ou situações reais.

Analytics

  • Interface interativa e intuitiva para apresentar os resultados dos games realizados pelos colaboradores;
  • Cruzamento dos indicadores dos games com indicadores de negócios;
  • Permite exportar relatórios com a lista dos colaboradores e seus respectivos resultados;
  • Através dos dados, os gestores poderão traçar planos de ação para colaboradores que apresentarem gaps, como exemploa trilha on-line ou que participem de novos treinamentos de reforço.

Cursos on-line gamificados

  • Interface interativa e intuitiva;
  • Facilitam a fixação de conteúdo;
  • Permitem que o ritmo do aprendizado seja definido pelo próprio colaborador;
  • Oferecem ferramentas modernas de produção de conteúdo;
  • Reduzem o tempo gasto em sala de aula com o início e finalização;
  • Oferecem melhoria e agilidade no aprendizado através de técnicas de gamificação.

Superpage

  • Interface interativa e intuitiva em página com navegação vertical e rolagem longa;
  • Possibilita a inclusão de todo o treinamento, em que as informações são disponibilizadas em sessões para garantir uma navegação diferenciada e de uma forma leve e fácil;
  • Permite incluir nas sessões vídeos cartoons ou outros tipos de vídeos, podcasts e infográficos, que ajudam ainda mais na retenção do conhecimento.

Gen.te Desafia

  • Interface interativa e intuitiva;
  • Permite customizar a identidade visual e o conteúdo do aplicativo;
  • Estimula que os usuários se desafiem;
  • Possibilita criar grupo de desafios por temas e áreas;
  • Oferece ranking de desempenho;
  • Apresenta as estatísticas de acertos e erros por tema;
  • Fácil implantação, de forma que, em poucos dias, pode ser disponibilizado aos usuários.

Vídeo Cartoon

  • Interface interativa e intuitiva;
  • Permite divulgar a informação de forma atraente, utilizando uma plataforma de vídeo com maior concentração de informação em um menor tempo.

Jogos de prateleira

  • Interface interativa e intuitiva;
  • Permitem customizar o logo;
  • Estimulam o aprendizado sobre temas transversais.

Além dos títulos de prateleira, também temos parcerias estratégicas com a Fundação Dom Cabral e Kiembaum para trilhas que foram feitas sob medida por professores e consultores que vivenciam a prática das organizações e tornam o curso muito prático.

Infográficos

  • Interface interativa e intuitiva;
  • Facilidade em compartilhar e entender informações complexas;
  • Podem ser personalizados visualmente de acordo com o público-alvo, tema, área de atuação e outros.