Experiência do colaborador: vantagens do autoatendimento em gestão de pessoas

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#22 | Experiência do colaborador: vantagens do autoatendimento em gestão de pessoas

Jaqueline Santos, da Titan Pneus do Brasil, conta como foi a experiência de implantar uma solução específica de autoatendimento na empresa a fim de tornar os colaboradores participantes ativos dos processos de RH.
Marcello Porto e Jaqueline Santos
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No episódio #22 do podcast Pra Gente, Marcello Porto, Vice-Presidente na LG lugar de gente, conversou com Jaqueline Santos, Especialista de RH da Titan Pneus do Brasil. Ela conta como foi a experiência de implantar uma solução específica de autoatendimento na empresa a fim de tornar os colaboradores participantes ativos dos processos de RH.

“Utilizamos a ferramenta de autoatendimento via web e mobile. Com ela, o funcionário pode consultar informações diversas, como férias e recibos, a depender da sua necessidade. Tudo isso está disponível na palma da mão, de forma prática e instantânea. Vemos uma fácil adaptação das pessoas, desde aquelas que trabalham no escritório até as da fábrica, influenciando diretamente em suas experiências”, afirma.

Marcello reforça que ao trazer recursos digitais e automatizados para o contexto da gestão de pessoas, a área também ganha mais reconhecimento e visibilidade. “Ela passa a trazer modernidade para a empresa, facilidade e autonomia para a rotina do funcionário, resultando em benefícios para todos”, reforça.

Ouça agora o episódio e conheça mais sobre a experiência da Titan Pneus do Brasil com o Gen.te Agrega – Autoatendimento.

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